Sambanet

Rapidez e eficácia de um software em nuvem

O Sambanet é um Sistema de Gestão ERP do varejo completo, que opera sob o conceito de computação em nuvem. Os armazenamentos de seus dados são mantidos em datacenters, os quais poderão ser acessados de qualquer lugar do mundo, a qualquer hora, não havendo necessidade de instalação de programas ou de armazenar dados em sua loja. A segurança é um dos princípios do Sambanet, dando acesso apenas a usuários privilegiados, com regulamentação e localização dos dados.

TEMOS OS MELHORES DATA CENTERS e SLA

Seus dados estão seguros com o Sambanet.

cloud computing

  • O que é um Data Center?

    Ambiente projetado para abrigar servidores e outros componentes como sistemas de armazenamento de dados (storages) e ativos de rede (switches, roteadores). O objetivo de um Data Center é garantir a disponibilidade de equipamentos que rodam sistemas cruciais para o negócio de uma organização, tal como o ERP ou CRM.

  • Segurança Física

    O Data Center deve fornecer mecanismos de segurança para restringir o acesso a somente pessoas autorizadas. Estes mecanismos geralmente são compostos de câmeras de segurança, vigilância armada e sistema de identificação.

  • Backup – Cópia de Segurança

    As cópias de segurança dos seus dados é um serviço contratado diretamente com o prestador de serviço em nuvem. Realizado todo dia de forma automática você terá total segurança dos seus dados.

  • Melhor SLA

    O SLA é um contrato entre um fornecedor de serviços de TI (Data Center)  e um cliente (Getway) especificando quais serviços o fornecedor vai prestar. Níveis de serviço são definidos no início de qualquer relação de outsourcing e usados para mensurar e monitorar o desempenho de um fornecedor. Você terá total segurança dos seus dados.

segurança total

SEGURANÇA  EM NUVEM

Acesso privilegiado de usuários: A sensibilidade de informações confidenciais nas empresas obriga um controle de acesso dos usuários e informação bem específica de quem terá privilégio de administrador, para então esse administrador controlar os acessos. O sistema Sambanet conta com um servidor exclusivo de aplicações onde os acessos são exclusivos e encriptados.

Suporte 24 7 365

Disponibilidade de SUPORTE 24 X 7 X 365

24x7x365 é uma abreviação que significa “24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano. Ou seja, para o Software Ponto de Venda (PDV), além do horário comercial, existe um plantão para ajudá-lo a não perder vendas.

BENEFÍCIOS DO SISTEMA SAMBANET, SEUS PRODUTOS E PARCEIROS:

  • Facilidade de Operação
  • Economia com treinamentos e re-treinamentos
  • Gerenciamento sobre a perda da loja
  • Redução dos estoques
  • Melhor utilização do capital de giro em produtos de maior valor agregado
  • Controle Financeiro
  • Acompanhamento e tomada de ação imediata sobre as despesas financeiras
  • Acompanhamento das despesas on-line permitindo a tomada de decisão rápida e correção das despesas em tempo hábil
  • Gerenciamento da base de clientes positivos com os produtos mais vendido permitindo vendas cruzada e campanhas específicas
  • Gerenciamento da base de clientes relacionando cliente x margem, cliente x produto, cliente x ticket médio
  • Gerenciamento da base de produtos, indicando os não vendidos
  • Formação de preço de venda diretamente na compra de acordo com os parâmetros predefinidos
  • Acompanhamento do estoque passo a passo (minimização de roubo)
  • Checagem automática entre a compra e a entrada do produto (minimização de roubo)
  • Pesquisa e análise de preços de concorrência com coletor de dados
  • Venda ininterrupta no PDV
  • Gerenciamento Remoto de Multi Loja via VPN
  • Integrado ao Tef Dedicado permitindo Multi Loja
  • Gerenciador de Lucratividade nativo no produto
  • Controle de Estoque de Gôndola e Depósito
  • Equipe de Implantação com profissionais treinado Getway
  • Banco de Dados Relacional permitindo todos os relatórios em tela
  • Utiliza grande parte do hardware existente e homologado no mercado
  • Atualização do sistema (up grade) períodica
  • Acesso remoto para correções no sistema
  • Suporte 24 horas

PDV (Ponto de Venda)

Com o PDV Getway, você se torna capaz de observar cada movimento financeiro em sua loja, ganhando segurança e agilidade na gestão.

  • Garantia de homologação PAF-ECF;
  • Emissor de cupom fiscal (ECF);
  • Emissor de cupons fiscais eletrônicos – NFC-e e NFC-e/S@T;
  • Transferência Eletrônica de Fundos (TEF);
  • Consulta Serasa e outros serviços;
  • Busca pedidos realizados no DAV – Documento Auxiliar de Vendas;
  • Formas de pagamento configuráveis;
  • Impressoras Sweda, Bematech, Daruma, Epson e outras;
  • Baixa de estoque automática;
  • Funcionamento stand-alone (sem servidor);
  • Pesquisa de comportamento do consumidor;
  • Geração de arquivos eletrônicos SPED/SEF/eDOC/Sintegra;
  • Programas de pontuação por cliente (CRM);
  • Gerenciamento das bases de clientes e produtos;
  • Promoções diretas no PDV;

Benefícios comprovados pelos clientes que operam o PDV Getway

Minimização de despesas

    • Facilidade de operação;
    • Economia com treinamentos;
    • Gerenciamento sobre a perda da loja;
    • Pesquisas no PDV – conhecimento do cliente;
    • Acompanhamento das finalizadoras;
    • Funcionamento Non-Stop.

Maximização da margem

  • Redução dos estoques;
  • Melhor utilização do capital de giro;
  • Programa de promoções vinculados aos fabricantes.

GWTEF

O GWTEF é a solução de TEF Dedicado da Getway via internet, a qual possibilita a loja receber no próprio equipamento de PDV as transações eletrônicas de cartões de crédito e débito, recarga de celular, consulta de cheque e recebimento de contas.

Com o GWTEF você reduz o custo e tempo de implantação, tem mais agilidade no caixa, mais clientes e mais rentabilidade.

É um sistema fácil de usar e com a melhor relação Custo x Benefícios.

CONCILIAÇÃO DE CARTÕES

O módulo de Conciliação de Cartões realiza a verificação da operação das vendas realizadas pelo TEF, checando se houve o repasse financeiro correto pelas operadoras de cartão. Com essa integração é possível realizar o vínculo dos títulos do financeiro (Contas a Receber/Contas a Pagar) e realizar toda validação e acompanhamento das taxas e cobranças de valores realizados pelas instituições financeiras e administradoras de cartão, proporcionando uma gestão mais eficaz e eficiente

NOTA FISCAL ELETRÔNICA

Para atender as leis e obrigações fiscais, a Getway disponibiliza para você três produtos:

NFe de emissão própria, que emite os documentos fiscais (faturamento, devoluções e entrada) eletronicamente e possibilita o envio do arquivo XML ao seu cliente e ao SEFAZ.

Entrada XML, que permite a importação do arquivo XML, recebido do fornecedor, o que contribui para geração do SPED-EFD, atualiza os dados de recebimento de mercadorias, entrada de estoque, financeiro e preços. Essa ferramenta oferece um grande ganho de produtividade e redução de custos.

Manifesto e Download, realiza o manifesto de todas as notas fiscais emitidas para sua empresa. Reduzindo problemas de divergência, dando mais segurança e agilidade no processo de conferência das mercadorias adquiridas.

A obrigatoriedade da Nota Fiscal Eletrônica proporciona alguns benefícios:

  • Facilita e simplifica a Escrituração Fiscal e contábil;
  • Tem impacto positivo em termos ecológicos;
  • Incentiva o comércio eletrônico e o uso de novas tecnologias;
  • Padroniza os relacionamentos eletrônicos entre empresas;
  • Aumento na confiabilidade da Nota Fiscal pelo Fisco;
  • Redução de custos de impressão do documento fiscal.

MANIFESTO E DOWNLOAD

A plataforma Manifesto e Download Getway é uma ferramenta que verifica todas as notas emitidas para o seu CNPJ e possibilita que você avise ao Fisco sobre notas emitidas por terceiros sem o seu conhecimento.

Veja as vantagens de usar a ferramenta Manifesto e Download Getway:

  • Gerencia as notas emitidas para o seu CNPJ em um mesmo aplicativo;
  • Evita o uso indevido de sua Inscrição Estadual, por parte de emitentes que se utilizam de inscrições para acobertar operações fraudulentas;
  • Ter poder sobre o XML da NFe;
  • Obter segurança jurídica no uso de crédito fiscal correspondente;
  • Registrar junto aos seus fornecedores que a mercadoria foi recebida;
  • Construir formalmente o vínculo comercial que resguarda juridicamente as faturas comerciais;
  • Agilizar a localização das notas por fornecedor ou número da nota fiscal, filtrando também por data e novas notas fiscais.

COTAÇÃO WEB

A plataforma Cotação WEB Getway é um ambiente virtual totalmente integrado com sistema, que não demanda infraestrutura local, onde é possível cotar com vários fornecedores informações sobre preços, prazos de entrega e condições de pagamento.

Você informa as suas necessidades de produtos e os fornecedores apresentam suas ofertas. Com os fornecedores cadastrados em categorias específicas, o Cotação Web Getway, proporciona uma compra mais interessante ao varejista, tanto em termos de custo quanto em agilidade.

Veja as vantagens da Cotação WEB Getway:

  • Cotar com vários fornecedores ao mesmo tempo;
  • Permite a consulta online do andamento das cotações;
  • Envio de sms e/ou e-mail ao fornecedor com número de cotação e senha randômica individualizada;
  • Compara preços e condições de pagamento;
  • Emitindo os pedidos de compra diretamente do sistema;
  • Limite para retorno das cotações;
  • Segurança na transação tanto para o fornecedor, quanto para o comprador;
  • Privacidade nas informações cadastradas.

FORÇA DE VENDAS GETWAY

Fazer uma boa gestão do tempo é essencial para qualquer vendedor que deseja alcançar sucesso em suas vendas externas. Para fechar uma venda externa é preciso agilidade e praticidade, por isso é importante contar com uma plataforma eficiente como Força de Vendas Getway.

Benefícios do Força de Vendas Getway:

  • Permite a venda offline (sem internet) com o envio dos pedidos quando a internet estiver disponível;
  • Agiliza a operação e os controles das vendas;
  • Utiliza celulares e tablets;
  • Oferece condições para facilitar e agilizar a tomada de decisões;
  • Melhora o desempenho das vendas;
  • Gerencia as metas e rotas;
  • Aumenta a venda e as margens.

CONSULTORIA FGF

Sistema de revisão fiscal e gestão das tributações estaduais e nacionais. Análise do cadastro de mercadorias comercializadas pela empresa para identificar as divergências entre a tributação cadastrada pelo cliente e o que a Legislação Fiscal e Tributária contempla, identificando divergências entre o que a empresa apura e paga de impostos.

Para contratar e ter mais informações
CLIQUE AQUI!

Importante: Ao contratar este parceiro, especifique que você é cliente Getway.

CONSULTORIA SYSTAX

Sistema de inteligência fiscal, que se utiliza da expertise de seus consultores especializados em tributação. O principal objetivo é acompanhar diariamente as mudanças da legislação tributária, viabilizando a atualização constante dos parâmetros fiscais dos clientes. Também podemos aplicar esses recursos na auditoria das informações tributárias constantes da Nota Fiscal Eletrônica (NF-e), permitindo a correta geração do SPED e outras obrigações, identificando riscos e benefícios.

Para contratar e ter mais informações
CLIQUE AQUI!

Importante: Ao contratar este parceiro, especifique que você é cliente Getway.

CONSULTORIA MIX FISCAL

Plataforma de monitoramento diário sobre produtos. Fornecendo classificação fiscal e tributária, através de uma base de dados. Serviço integrado ao Monitoramento de Cadastro, revisando as apurações de PIS e COFINS de cada produto comercializado.

Para contratar e ter mais informações
CLIQUE AQUI!

Importante: Ao contratar este parceiro, especifique que você é cliente Getway.

CLUBE DE PROMOÇÕES – SCANNTECH

O Clube de Promoções da Scanntech é um programa de vantagens parceira de grandes empresas como Ambev, Unilever, Colgate, Nestlé e etc, mas para ter acesso a essas vantagens é fundamental utilizar uma automação habilitada, a Getway é uma das únicas empresas de software homologada pela Scanntech a nível nacional.
A união do Clube de Promoções e a Getway favorece o supermercadista e seu cliente oferecendo ao varejo preços atrativos de promoções, diretamente pelos fabricantes, mantendo a margem de lucratividade da loja.

E-COMMERCE – SITE MERCADO

Conheça o SiteMercado, o e-commerce que vem se destacando como o canal de maior crescimento do varejo brasileiro. Ter sua loja em uma plataforma virtual nunca foi tão fácil! Realize vendas online e ganhe dinheiro de forma rápida e fácil. Faça como os grandes varejistas, amplie as possibilidades e faça também vendas pela internet.

Proporcione conveniência para seus clientes e assim tenha mais produtividade e lucratividade para sua empresa.

Benefícios do E-commerce Site Mercado:

  • Sem custo de implantação;
  • Sem fidelidade;
  • Com a mensalidade mais barata do mercado.

Para contratar e ter mais informações
CLIQUE AQUI!

Importante: Ao contratar este parceiro, especifique que você é cliente Getway.

BI SAMBANET

O BI Sambanet é uma plataforma que coleta dados, realiza a organização, análise e monitoramento de informações que oferecem suporte a gestão do seu negócio. Disponibiliza em tempo real dashboards com informações para ajudar no acompanhamento e tomada de decisões. Esses dados são atualizados e disponibilizados na nuvem, assim podendo ser acessado pelo celular, com toda segurança e privacidade.

Benefícios do BI Sambanet:

  • Ajuda você a conhecer o seu negócio;
  • Melhora o processo de tomada de decisão, baseado em evidências;
  • Disponibiliza informações valiosas sobre o comportamento de seus clientes;
  • Possibilita respostas rápidas a qualquer consulta;
  • Ajuda a identificar perdas.

SAMBANET INFO

O Sambanet Info, é um app, feito para o cliente do sistema ERP Sambanet, que precisa de informações em tempo real. Agilizando assim as tomadas de decisões e o acompanhamento dos lucros e movimentações.

Benefícios do Sambanet Info:

  • Fornece informações da operação do seu negócio em suas mãos;
  • Proporciona ferramentas para tomada de decisão, rápida e segura;
  • Monitora as vendas mensais e diárias;
  • Acompanha as compras;
  • Analisa pagamentos e recebimentos;
  • Disponibiliza informações em um só lugar.

SAMBANET INVENTÁRIO

O Sambanet Inventário, é um aplicativo desenvolvido para agilizar esse processo e aprimorar métodos operacionais de forma online e offline, com leitura de código de barras pela câmera do dispositivo móvel ou por integração com leitores bluetooth.

Benefícios do Sambanet Inventário:

  • Agilidade na realização do inventário;
  • Estoque enxuto e eficiente;
  • Engajamento da equipe;
  • Redução do custo do inventário;
  • Não perder vendas;
  • Evitar rupturas.

SAMBANET MULTI FUNÇÃO

O Sambanet Multi Função, é um aplicativo que proporciona um conjunto de ferramentas que permite realizar, com rapidez e maior economia, o gerenciamento do seu negócio.

Benefícios do Sambanet Multi Função:

  • Pesquisa por código de barras;
  • Informações de produtos para a cotação de Compras;
  • Atualização da quantidade de estoque mínimo e máximo;
  • Inventário cíclico;
  • Visualização dos preços de concorrentes (lançados anteriormente);
  • Lançamento de produtos para trocas e devoluções;
  • Visão geral do negócio, em tempo real, na palma da sua mão.

SAMBANET RECEBIMENTO DE MERCADORIAS

Diariamente, sua empresa recebe uma grande quantidade de produtos de seus fornecedores, o que demanda muito tempo e mão de obra. O Sambanet Recebimento de Mercadorias foi desenvolvido para facilitar e melhorar esse processo.

Benefícios do Sambanet Recebimento de Mercadorias:

  • Identificação da mercadoria;
  • Conferência das notas, pedidos e entregas;
  • Evitar filas de caminhões;
  • Recebimento por meio de smartphone ou tablet;
  • Pesquisa de produtos por código de barras;
  • Lançamento de informações dos produtos para o recebimento de mercadorias.

Para contratar o Sistema ERP Sambanet e outros produtos Getway, entre em contato (19) 3794-8200