Sambanet

Rapidez e eficácia de um software em nuvem

O Sambanet é um Sistema de Gestão ERP do varejo completo, que opera sob o conceito de computação em nuvem. Os armazenamentos de seus dados são mantidos em datacenters, os quais poderão ser acessados de qualquer lugar do mundo, a qualquer hora, não havendo necessidade de instalação de programas ou de armazenar dados em sua loja. A segurança é um dos princípios do Sambanet, dando acesso apenas a usuários privilegiados, com regulamentação e localização dos dados.

TEMOS OS MELHORES DATA CENTERS e SLA

Seus dados estão seguros com o Sambanet.

cloud computing

  • O que é um Data Center?

    Ambiente projetado para abrigar servidores e outros componentes como sistemas de armazenamento de dados (storages) e ativos de rede (switches, roteadores). O objetivo de um Data Center é garantir a disponibilidade de equipamentos que rodam sistemas cruciais para o negócio de uma organização, tal como o ERP ou CRM.

  • Segurança Física

    O Data Center deve fornecer mecanismos de segurança para restringir o acesso a somente pessoas autorizadas. Estes mecanismos geralmente são compostos de câmeras de segurança, vigilância armada e sistema de identificação.

  • Backup – Cópia de Segurança

    As cópias de segurança dos seus dados é um serviço contratado diretamente com o prestador de serviço em nuvem. Realizado todo dia de forma automática você terá total segurança dos seus dados.

  • Melhor SLA

    O SLA é um contrato entre um fornecedor de serviços de TI (Data Center)  e um cliente (Getway) especificando quais serviços o fornecedor vai prestar. Níveis de serviço são definidos no início de qualquer relação de outsourcing e usados para mensurar e monitorar o desempenho de um fornecedor. Você terá total segurança dos seus dados.

segurança total

SEGURANÇA  EM NUVEM

Acesso privilegiado de usuários: A sensibilidade de informações confidenciais nas empresas obriga um controle de acesso dos usuários e informação bem específica de quem terá privilégio de administrador, para então esse administrador controlar os acessos. O sistema Sambanet conta com um servidor exclusivo de aplicações onde os acessos são exclusivos e encriptados.

Suporte 24 7 365

Disponibilidade de SUPORTE 24 X 7 X 365

24x7x365 é uma abreviação que significa “24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano. Ou seja, para o Software Ponto de Venda (PDV), além do horário comercial, existe um plantão para ajudá-lo a não perder vendas.

BENEFÍCIOS E MÓDULOS DO SAMBANET

  • Armazenamento de dados em nuvem
  • Não requer servidor nem banco de dados na loja
  • Acesso privilegiado de usuários
  • Datacenters, um ambiente projetado para abrigar servidores e outros componentes como sistemas de armazenamento de dados e ativos de rede
  • Backup – cópia de segurança automática, sem a necessidade de operação de usuário
  • Acesso de qualquer lugar do mundo
  • Opera em vários browsers, também em tablets e smartphones
  • Integração nativa entre lojas
  • Disponibilidade 24x7x365 (24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano)
  • Facilidade de Operação
  • Economia com treinamentos e re-treinamentos
  • Gerenciamento sobre a perda da loja
  • Redução dos estoques
  • Melhor utilização do capital de giro em produtos de maior valor agregado
  • Controle Financeiro
  • Acompanhamento e tomada de ação imediata sobre as despesas financeiras
  • Acompanhamento das despesas on-line permitindo a tomada de decisão rápida e correção das despesas em tempo hábil
  • Gerenciamento da base de clientes positivos com os produtos mais vendido permitindo vendas cruzada e campanhas específicas
  • Gerenciamento da base de clientes relacionando cliente x margem, cliente x produto, cliente x ticket médio
  • Gerenciamento da base de produtos, indicando os não vendidos
  • Formação de preço de venda diretamente na compra de acordo com os parâmetros predefinidos
  • Acompanhamento do estoque passo a passo (minimização de roubo)
  • Checagem automática entre a compra e a entrada do produto (minimização de roubo)
  • Pesquisa e análise de preços de concorrência com coletor de dados
  • Venda ininterrupta no PDV
  • Gerenciamento Remoto de Multi Loja via VPN
  • Integrado ao Tef Dedicado permitindo Multi Loja
  • Gerenciador de Lucratividade nativo no produto
  • Controle de Estoque de Gôndola e Depósito
  • Equipe de Implantação com profissionais treinado Getway
  • Banco de Dados Relacional permitindo todos os relatórios em tela
  • Utiliza grande parte do hardware existente e homologado no mercado
  • Atualização do sistema (up grade) períodica
  • Acesso remoto para correções no sistema

PDV (Ponto de Venda)

Com o PDV Getway, você se torna capaz de observar cada movimento financeiro em sua loja, ganhando segurança e agilidade na gestão.

  • Garantia de homologação PAF-ECF;
  • Emissor de cupom fiscal (ECF);
  • Emissor de cupons fiscais eletrônicos – NFC-e e NFC-e/S@T;
  • Transferência Eletrônica de Fundos (TEF);
  • Consulta Serasa e outros serviços;
  • Busca pedidos realizados no DAV – Documento Auxiliar de Vendas;
  • Formas de pagamento configuráveis;
  • Impressoras Sweda, Bematech, Daruma, Epson e outras;
  • Baixa de estoque automática;
  • Funcionamento stand-alone (sem servidor);
  • Pesquisa de comportamento do consumidor;
  • Geração de arquivos eletrônicos SPED/SEF/eDOC/Sintegra;
  • Programas de pontuação por cliente (CRM);
  • Gerenciamento das bases de clientes e produtos;
  • Promoções diretas no PDV;

Benefícios comprovados pelos clientes que operam o PDV Getway

Minimização de despesas

    • Facilidade de operação;
    • Economia com treinamentos;
    • Gerenciamento sobre a perda da loja;
    • Pesquisas no PDV – conhecimento do cliente;
    • Acompanhamento das finalizadoras;
    • Funcionamento Non-Stop.

Maximização da margem

  • Redução dos estoques;
  • Melhor utilização do capital de giro;
  • Programa de promoções vinculados aos fabricantes.

GWTEF

O GWTEF é a solução de TEF Dedicado da Getway via internet, a qual possibilita a loja receber no próprio equipamento de PDV as transações eletrônicas de cartões de crédito e débito, recarga de celular, consulta de cheque e recebimento de contas.

Com o GWTEF você reduz o custo e tempo de implantação, tem mais agilidade no caixa, mais clientes e mais rentabilidade.

É um sistema fácil de usar e com a melhor relação Custo x Benefícios.

Manifesto e Download

O Manifesto e Download é uma forma pratica que reduz os problemas de divergência e da mais agilidade nos lançamentos de notas fiscais eletrônicas através da ciência da nota junto ao SEFAZ, antes mesmo da mercadoria chegar a loja, baixando a NFe para entrada e arquivando o XML. Com esse processo o usuário terá maior facilidade e segurança no dia a dia. Sendo, totalmente integrado ao Profit e Sambanet

NOTA FISCAL ELETRÔNICA

Para atender as leis e obrigações fiscais, a Getway disponibiliza para você três produtos:

– NFe de emissão própria, que emite os documentos fiscais (faturamento, devoluções e entrada) eletronicamente e possibilita o envio do arquivo XML ao seu cliente e ao SEFAZ.

– Entrada XML, que permite a importação do arquivo XML, recebido do fornecedor, o que contribui para geração do SPED-EFD, atualiza os dados de recebimento de mercadorias, entrada de estoque, financeiro e preços. Essa ferramenta oferece um grande ganho de produtividade e redução de custos.

– Manifesto e Download, realiza o manifesto de todas as notas fiscais emitidas para sua empresa. Reduzindo problemas de divergência, dando mais segurança e agilidade no processo de conferência das mercadorias adquiridas.

A obrigatoriedade da Nota Fiscal Eletrônica proporciona alguns benefícios:

  • Facilita e simplifica a Escrituração Fiscal e contábil;
  • Tem impacto positivo em termos ecológicos;
  • Incentiva o comércio eletrônico e o uso de novas tecnologias;
  • Padroniza os relacionamentos eletrônicos entre empresas;
  • Aumento na confiabilidade da Nota Fiscal pelo Fisco;
  • Redução de custos de impressão do documento fiscal.

COTAÇÃO WEB

O módulo Cotação Web é um ambiente virtual totalmente integrado ao Profit e Sambanet, não demanda infraestrutura local, onde é possível cotar junto aos fornecedores, pré-cadastrados, informações sobre preços de produtos e serviços.

Você informa as necessidades de produtos da loja, e os fornecedores apresentam suas ofertas. Com os fornecedores cadastrados em categorias específicas, o Cotação Web proporciona uma compra mais vantajosa ao varejista, tanto em termos de custo quanto em agilidade, considerando preços e condições de pagamento, já emitindo os pedidos de compra.

O Cotação Web permite a consulta online do andamento das cotações, além da facilidade de acesso também por parte dos fornecedores, que são acionados pelo comprador, com toda a segurança. Envio de sms e/ou e-mail ao fornecedor com número de cotação e senha randômica individualizada, privacidade nas informações cadastradas, são os diferenciais deste produto.

INTEGRAÇÃO CONTÁBIL – FINANCEIRO

O módulo de Integração Financeiro-Contábil Getway permite o envio das informações lançadas no Profit ou Sambanet dos setores de compra, faturamento, contas a pagar e contas a receber direto para a contabilidade evitando retrabalho.
Este módulo integra-se aos sistemas contábeis, capturando automaticamente todos os lançamentos efetuados, obtendo maior controle e precisão dos registros, com simplicidade na operação. Consulte a Getway sobre quais os sistemas já homologados.

Confira algumas vantagens de se ter o módulo Integração Financeiro Contábil:

  • Evita retrabalho nos lançamentos;
  • Elimina a redundância de informações;
  • Agiliza o processo de lançamentos referente à compra e venda de mercadoria;
  • Permite a centralização de dados, para maior controle e precisão dos registros;
  • Facilidade na configuração e operação.

CONCILIAÇÃO DE CARTÕES

O módulo de Conciliação de Cartões realiza a verificação da operação das vendas realizadas pelo TEF, checando se houve o repasse financeiro correto pelas operadoras de cartão. Com essa integração é possível realizar o vínculo dos títulos do financeiro (Contas a Receber/Contas a Pagar) e realizar toda validação e acompanhamento das taxas e cobranças de valores realizados pelas instituições financeiras e administradoras de cartão, proporcionando uma gestão mais eficaz e eficiente

CUSTÓDIA XML

É o armazenamento dos documentos fiscais emitidos pela empresa, seja Nota Fiscal Eletrônica (NFe) ou Cupom Fiscal Eletrônico (NFC-e e NFC-e/S@t), pelo período exigido pelo fisco.
Além do armazenamento permite também um gerenciamento online, com pesquisas, acessos e downloads, em um portal fornecido pela Getway, com permissões ao lojista e ao contador

CECOM

Sistema que gerencia de modo eficaz sua central de compras, com excelentes resultados. O CECOM melhora os serviços e cria novas facilidades para você, usuário de rede varejista, proporcionando maior agilidade, comodidade, confiança e segurança à rotina de trabalho.
Totalmente integrado ao Profit e Sambanet, é um sistema com a missão de automatizar os processos junto a todos os usuários de uma mesma rede de lojas, o CECOM permite o controle de negociações, contratos e compras com fornecedores, além de distribuição da informação entre os usuários, com uma série de ferramentas otimizando o processo de compra dos associados.

  • Mural de Notícias;
  • Captação de Produtos para Pré-Pedido;
  • Lançamento de Quantidades no Pré-Pedido;
  • Lançamento do Recebimento dos Pedidos;
  • Consulta/Impressão dos Pedidos;
  • Cadastro de Produtos;
  • Cadastro de Associado;
  • Cadastro de Fornecedor;
  • Gerenciamento de usuários e senhas;
  • Lançamento de Pré-Pedidos;
  • Consulta dos Pedidos dos Associados;
  • Consulta dos Eventos;
  • Relatório Financeiro dos Contratos;
  • Relatório de Vendas por Fornecedor;
  • Relatório de Produtos Vendidos por Fornecedor;
  • Relatório de Produtos Comprados por Associado;
  • Relatório de Produtos Comprados x Vendidos por Associado;

Outras vantagens fornecidas pelo CECOM são avaliações enviadas por e-mail ou SMS, que indicam se as quantidades foram devidamente lançadas por todos os usuários ou se a mercadoria foi entregue no prazo pelo fornecedor. O resultado é o compartilhamento e a qualificação de informações em favor da gestão cada vez mais eficaz para a associação. Não demanda infraestrutura local e o acesso é globalizado.

MINHA PROMOÇÃO

Minha Promoção, é um aplicativo desenvolvido para ajudar você a gerar mais vendas de forma segura e acessível de qualquer lugar. Com esse módulo você pode enviar promoções que chegarão aos seus clientes via internet direto no smartphone. Além de também, monitorar o percurso que seus clientes fazem em sua loja através de mapas de calor, assim sabendo as regiões mais visitadas. Acessar, através do cadastro e cupom de suas compras, quais os produtos que mais consome e assim podendo gerar mensagens sobre eles, motivando o retorno dos clientes a loja. E muito mais funcionalidades

DONUZ

Sistema de pontuação e administração de compras para fidelização de seus clientes. A Donuz gerencia a gestão de fidelidade, troca de pontos, prêmios, CRM, pesquisa de satisfação e marketing ajudando significativamente na retenção e entrada de novos clientes. Captando diretamente no PDV as informações que já serão processadas e integradas ao aplicativo e ao site de fidelidade.

SCANNTECH

O Clube de Promoções da Scanntech é um programa de vantagens parceira de grandes empresas como Ambev, Unilever, Colgate, Nestlé e etc, mas para ter acesso a essas vantagens é fundamental utilizar uma automação habilitada, a Getway é uma das únicas empresas de software homologada pela Scanntech a nível nacional.
A união do Clube de Promoções e a Getway favorece o supermercadista e seu cliente oferecendo ao varejo preços atrativos de promoções, diretamente pelos fabricantes, mantendo a margem de lucratividade da loja.