Diferenciais da Getway

Compromisso com a qualidade e melhoria contínua dos produtos

Suporte

Exercitando a pró-atividade e não apenas a resolução de problemas, a Getway tenta ir além das expectativas, buscando um alto padrão de qualidade em produtos e serviços. Com uma estrutura de atendimento de mais de 28 técnicos treinados para ajudar você a esclarecer suas dúvidas.

Conheça nossas plataformas para suporte:

Caixa Postal Privativa

Este é o principal canal de comunicação entre você e a Getway. Com a Caixa Postal Privativa você poderá escrever uma mensagem, selecionar o departamento com que deseja tratar e escolher o assunto. Sua mensagem será enviada instantaneamente!

A Caixa Postal Privativa traz:

  • Acesso direto dentro do Profit ou Sambanet;
  • Permite anexos de arquivos à mensagem/protocolo;
  • Todo o histórico do atendimento para ver e rever quando quiser;
  • Acompanhamento e andamento do protocolo;
  • Canal direto ao suporte e outros departamentos com quem você deseja se comunicar;

A Caixa Postal Privativa ainda tem uma série de vantagens:

  • Melhor tempo de resposta à sua solicitação;
  • Maior eficiência no atendimento;
  • Maior segurança e privacidade;
  • Totalmente na nuvem (Cloud Computing);
  • Mais fácil de usar que um e-mail;

Abra um atendimento, relate sua necessidade, registre um protocolo no suporte, acompanhe sua execução e avalie o atendimento prestado!

Suporte Telefônico

A Getway disponibiliza um canal direto para falar com atendente através do telefone (19) 3794-8210 durante horário comercial.

Ao ser atendido, um técnico avaliará e entenderá a sua necessidade, registrando seu contato em um protocolo de atendimento e como processo de solução será realizada consulta a uma base de dados de conhecimentos.

Suporte Remoto

Processo diretamente ligado ao suporte telefônico e a caixa postal privativa. Metodologia de acesso a máquina em tempo real, por meio de uma ferramenta específica, executando os processos necessários para agilizar a solução em menor tempo e com maior efetividade.
Todos os procedimentos executados são gravados e registrados em um protocolo de atendimento, de forma a assegurar o controle dos serviços prestados. Com 99,9% de sucesso na resolução dos atendimentos, este método é a última alternativa antes de enviar um técnico ao local.

SUPORTE IN LOCO

Como recurso de suporte final, em protocolo que não conseguiu solucionar nem por suporte telefônico ou suporte remoto, o suporte in loco é a visita de um técnico diretamente em sua loja para a solução definitiva de seu atendimento.
Após inteirar-se de todos os processos já executados pelos outros meios de suporte, a presença do técnico poderá ser indispensável e com uma frota própria de veículos, a Getway possibilita grande amplitude de deslocamento dos técnicos e agilidade no atendimento. Este processo requer aprovação comercial.

Plantão do Suporte

O Plantão do Suporte é um sistema de atendimento exclusivo para emergências, após o horário comercial, através do celular (19) 9164-4217 ou (19) 99368-3347, nos seguintes horários:

  • Segunda à quinta-feira, após as 18h
  • Sexta-feira, após as 17h
  • Sábados, domingos e feriados

Suporte exclusivo para clientes ativos: Horário comercial (de segunda à quinta-feira, das 8h às 18h e de sexta-feira das 8h às 17h).

Plantão do Suporte exclusivo para clientes ativos: Após horário comercial (de segunda à quinta-feira, após as 18h. Sexta-feira, após as 17h. Sábados, domingos e feriados).