Diferenciais da Getway

Compromisso com a qualidade e melhoria contínua dos produtos

Empresa certificada

Alcançar competitividade pela qualidade implica tanto na melhoria da qualidade dos produtos e serviços, dos processos envolvidos, como na gestão das pessoas para se adequadar a está melhoria.

A “International Organization for Standardization” é uma instituição que se especializou em grupos de normas técnicas e foi popularizada pela família ISO 9000, uma metodologia reconhecida e aplicada globalmente na gestão e garantia de qualidade nas empresas. Consiste em mapear processos, monitorar desempenho, identificando pontos de melhoria para que a qualidade seja mantida.

ISO 9001:2008

A Getway conquistou a Certificação ISO 9001:2008 que confere maior produtividade, organização e credibilidade à empresa. Esta certificação representa um grande passo no sentido de reconhecimento da gestão de qualidade total, com detalhamento de seus procedimentos e transparência na gestão com funções claras e definidas.

Com a ISO em ação, todos os processos são controlados para atender as especificações com o máximo rigor. O gerenciamento engloba a melhoria dos processos internos monitorados por meio de indicadores de qualidade, adoção de ações preventivas e corretivas, maior capacitação e satisfação dos colaboradores e verificação da satisfação do cliente resultando em serviços com qualidade, inovação e excelência.

MOPROSOFT

A Getway foi uma das 10 empresas brasileiras selecionadas para participar do projeto RELAIS (Rede Latino-Americana da Indústria de Software), para obtenção do certificado MoProSoft (Modelo de Processos para a Indústria de Software), que visa melhoria dos processos com foco nos mercados da América Latina. O modelo é semelhante à CMMI e MPS.Br. O modelo foi implementado durante o ano de 2013 e certificado e fevereiro de 2014.

MPS.BR-RH

A Getway, iniciou a participação no projeto piloto do MPS.BR-RH (Melhoria de Processo do Software Brasileiro – Gestão de Pessoas), que tem o propósito de oferecer as empresas orientações para a implementação gradativa de práticas de gestão de R.H. na indústria de T.I., de forma a selecionar, desenvolver e reter talentos humanos necessários aos atendimentos dos objetivos organizacionais. O modelo foi certificado, na Getway, no nível F em março de 2015.