COOP projeta aumento no faturamento no mês de junho

Por conta da Copa do Mundo, Dia dos Namorados e Festa Junina o faturamento do mês de junho deve aumentar

21

A Coop – Cooperativa de Consumo está otimista em relação às vendas durante o mês de junho por conta da Copa do Mundo, Dia dos Namorados e Festa Junina. Em relação ao ano passado e considerando a nova loja inaugurada no final de 2017, a projeção é aumentar o faturamento em 3,6% no Dia dos Namorados e 4,57% com as vendas de produtos juninos.

Para isso, a Coop indica para alavancar o fluxo de clientes e as vendas usar ações promocionais, tabloide de ofertas e condições diferenciadas de pagamento. De acordo com a área de marketing da Coop, as peças publicitárias de namorados e de festa junina, devem ser veiculadas nas redes sociais, em cartazes nas lojas e ofertas nas rádios, associando as datas com a paixão pelo futebol.

Coop

Atualmente, a Coop é considerada a maior cooperativa de consumo da América Latina, possui 800 mil cooperados ativos, cerca de 6,5 mil colaboradores diretos, 31 unidades de distribuição – sendo 23 no Grande ABC, uma em Piracicaba, três em São José dos Campos, duas em Sorocaba e duas em Tatuí –, além de três postos de combustíveis e 16 drogarias de rua. Encerrou 2017 com faturamento total de R$ 2,2 bilhões.

Dados da Assessoria de Comunicação da Coop